Entrevistas

Na véspera do regresso aos palcos dos D'ZRT, Cifrão dormiu sozinho e num hotel... por um motivo inusitado!

Foi Noua Wong quem nos contou, em exclusivo, que Cifrão dormiu sozinho, e num hotel, na véspera do regresso aos palcos dos D'ZRT.

O dia tão esperado, finalmente, chegou: é já este sábado, dia 29, que os D'ZRT estão de regresso aos palcos, com um concerto na Altice Arena.

Em exclusivo, e horas antes do espetáculo, Noua Wong confessou que não estava à espera que este regresso da boysband dos "Morangos com Açúcar" ganhasse uma dimensão tão grande.

"Não estávamos à espera disto. Queríamos que fosse neste espaço, mas algo menor. Mas quando começou a loucura total, comecei a receber montes de chamadas...", começou por recordar. E não houve alternativa: foi necessário haver mais bilhetes. "No início, a nossa expetativa era para 6 mil espetadores, mas já havia 7 mil em espera", destacou. 

E que conselho é que Noua Wong transmitiu a Cifrão, nas vésperas do grande momento? "Disse só para ele dormir. Fizemos como os futebolistas e disse-lhe: 'Nem vou dormir contigo, esta noite [na véspera do primeiro concerto].' Então, ele dormiu sozinho", começou por nos revelar, entre risos. "Para dormir descansado, ficou aqui, num hotel próximo", acrescentou.

Para Noua Wong, o descanso é fundamental para a exigência física dos concertos: "Ele vai fazer [um salto] mortal. E o Paulo [Vintém] vai juntar-se. Passaram-se 12 anos desde que fizeram essa brincadeira..."

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, Noua Wong partilhou, ainda, uma curiosidade "incrível" sobre Cifrão.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cifrão, nas galerias de fotografias que preparámos para si. E espreite, nos vídeos, o arranque do concerto dos D'ZRT, assim como a arrepiante homenagem feita a Angélico Vieira.

Relacionados

Patrocinados