TVI

D'ZRT lançam nova versão de tema... com Angélico Vieira: veja o vídeo arrepiante!

Os D'ZRT acabam de lançar uma versão única de "Só Depende de Nós", na qual se pode ouvir a voz de Angélico Vieira.

O projeto D'ZRT Encore Sessions tem, agora, um novo episódio. E este será, para muitos, o mais especial de todos. Edmundo Vieira, Paulo Vintém e Vítor Fonseca (Cifrão) lançaram uma nova versão de "Só Depende de Nós", que conta com a voz de Angélico Vieira.

O tema, lançado pela banda criada na série da TVI "Morangos com Açúcar" em 2006, é da autoria de Angélico Vieira, falecido, em 2011, na sequência de um acidente de viação.

"Todo o processo foi pensado de forma a tornar ainda mais visível a presença de Angélico neste Encore dos D’ZRT, desde a escolha da música, que foi escrita pelo próprio, ao cenário e à escolha de guarda roupa, numa cor que fazia questão de ter sempre presente e que transmitia a alegria que espalhava por todos aqueles que o acompanhavam", explica o grupo musical, numa nota enviada às redações.

O videoclipe da reinterpretação de "Só Depende de Nós" foi lançado, na noite desta quinta-feira, dia 2, no YouTube. Desde esta sexta-feira, dia 3, a canção está disponível nas restantes plataformas digitais.

Ao longo das últimas semanas, D'ZRT Encore Sessions contou com a participação de nomes como António Zambujo, Agir, Ivandro e Janeiro. "E outros se seguirão", indica o mesmo documento.

Recorde-se que Edmundo Vieira, Paulo Vintém e Vítor Fonseca vão voltar a estar juntos em palco em 2023, para uma digressão que arranca no Altice Arena, em Lisboa, no dia 23 de abril, e termina no Estádio Algarve, no dia 19 de agosto. O Pavilhão Multiusos de Guimarães, o Super Bock Arena (Porto) e o Coliseu de Elvas são as outras salas de espetáculo onde a banda vai atuar.

Veja, agora, o videoclipe de "Só Depende de Nós".

 

Relacionados

Patrocinados