No Facebook

Violência doméstica: Alexandra Lencastre é criticada e filha reage

Depois de ter revelado que terá sido vítima de violência doméstica, Alexandra Lencastre foi criticada e a filha Catarina não se mostrou indiferente.

Foi na página de Facebook que a filha mais nova de Alexandra Lencastre, Catarina Bakker, fruto do casamento com Piet-Hein Bakker, se mostrou indignada, com as críticas das quais a mãe foi alvo, nas redes sociais. 

Depois de ter partilhado, pela primeira vez, o testemunho de ter sido vítima de tal flagelo e de ter assistido a casos idênticos na família, dando total apoio à recente Marcha Silenciosa contra a Violência Doméstica, Alexandra Lencastre recebeu comentários desagradáveis e insultuosos. 

Como tal, a jovem de 20 anos, que se encontra, atualmente, a viver em Londres, reagiu, saindo em defesa da mãe: "Portugal, por amor de Deus, haja respeito. Venham a Londres falar comigo sobre a minha mãe cara-a-cara seus cabrões."

Recorde as palavras da atriz, à data do seu testemunho: "Olá, eu sou a Alexandra Lencastre e, embora não esteja de corpo, estou de alma e coração na marcha silenciosa que começa exatamente agora em Setúbal contra a violência doméstica. Têm todo o meu apoio. Coragem. Eu sofri de violência doméstica, na minha família várias pessoas sofreram. Estou convosco. Estou entre vós. Coragem."

(Re)veja o vídeo de Alexandra Lencastre.

Relacionados

Patrocinados