Felicidade de Georgina Rodríguez enfurece fãs de Cristiano Ronaldo

Georgina Rodriguez na Selfie
Georgina Rodríguez viaja para Paris
Georgina Rodríguez leva Eva e Mateo a apoiar Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez no Mónaco

Georgina Rodríguez partilhou um vídeo, no qual surge bastante sorridente. As imagens foram mal interpretadas, dado o momento difícil que Cristiano Ronaldo atravessa.

Após polémica em torno das acusações de abuso sexual, que recaíram sobre Cristiano Ronaldo, por parte de Kathryn Mayorga, Georgina Rodríguez decidiu partilhar um vídeo, no qual se mostra feliz. Algo que foi visto como uma "falta de noção" por parte de inúmeros internautas.

"Num momento tão complicado na vida do Cristiano Ronaldo e tu aí, com brincadeirinhas. Vai orar a Deus para que o livre dessa acusação", "Superar é bom, mas com humildade. O comportamento desta menina no Instagram é ridículo", "O dinheiro não te dá classe" são alguns dos comentários.

Recorde-se que as acusações são referentes a junho de 2009, ainda que, agora, tenham sido revelados mais pormenores do caso. Kathryn Mayorga, de 34 anos, deu uma entrevista à revista alemã "Der Spiegel", na qual afirmou que, na altura, num hotel em Las Vegas, Cristiano Ronaldo a obrigou a praticar sexo anal, e que lhe terá pago 325 mil euros pelo silêncio.