Big Brother

"Big Brother": após Diogo ter sido salvo, Hélder é arrasado por Sónia e Daniel Monteiro

A casa mais vigiada do país voltou a ser palco de fortes emoções. Desta vez, depois de ter saído em defesa de Diogo, Hélder foi atacado por Sónia e criticado por Daniel Monteiro.

Depois de Cláudio Ramos ter comunicado que Diogo seria o concorrente salvo, entre os nomeados, Hélder mostrou-se pouco surpreendido pela preferência dos portugueses e chegou mesmo a dizer que a saída de Pedro Soá pode ter ajudado Diogo a sentir-se "mais livre na casa".

O argumento de Hélder passou por afirmar que "o aluno mau foi embora e o aluno bom ficou melhor", referindo-se à expulsão de Pedro Soá. O nortenho sublinhou que não se referia a Pedro Soá como pessoa, mas como jogador, já que este foi, durante muito tempo, protagonista de conflitos, tendo como principal alvo Diogo. a quem terá "encostado à parede".

As palavras de Hélder não foram bem recebidas por Sónia, nem por Daniel Monteiro, mas foi a vendedora quem mais atacou o colega, dizendo que ele não podia expressar tal opinião e que devia "fidelidade a Pedro Soá", chegando mesmo a acusar Hélder de estar do lado do Diogo, por interesse, depois de ter percebido que este podia ter fãs lá fora.

Quando Hélder diz que Diogo podia ter sentido algum medo da postura agressiva de Pedro Soá, dizendo mesmo que ele próprio não gostava de conflitos, Sónia não poupa nas críticas, referindo-se a Hélder como "grande jogador" ou "muito ingénuo", e garante que ninguém, na casa, sente medo.

Quem, também, reprovou as palavras de Hélder, tentando demover o concorrente da opinião foi Daniel Monteiro, que quis que demover o nortenho da opinião dele, depois de Hélder expressar compaixão por Diogo.

Assista, agora, às imagens. 

Relacionados

Patrocinados