Acusada de colocar silicone, modelo brasileira Ana Hickmann responde: "Povo invejoso"

Ana Hickmann na Selfie

Depois de ter exibido a excelente forma física, através das redes sociais, Ana Hickmann foi alvo de críticas, mas não ficou calada...

Numa entrevista à revista Quem, a modelo brasileira, de 37 anos, confessou que, depois de ter partilhado fotografias do "bumbum", recebeu comentários depreciativos: "Vi como tem povo invejoso. Se tivesse bunda caída, iam falar que estava desbundada, bunda gaveta... Agora que estou com bunda grande falam: 'nossa, está com bunda de silicone'. Credo."

“Tenho 1,85 metros e na época de modelo eu não podia ter bunda. Eu não tinha bunda, era tipo gelatina, andava e mexia para cá e para lá. Agora que vou completar 38 anos, malho bastante e estou super feliz com o meu bumbum", esclareceu.

Por outro lado, houve muitos seguidores que elogiaram a excelente forma física da apresentadora, inclusive, o marido: "Um monte de gente falando: 'nossa, que bunda é essa?', 'gostosa'. Até o meu marido mandou uma mensagem dizendo: 'nossa, amor. O negócio está babado. Volta logo para casa.'"

Veja a imagem que está a dar que falar, abaixo.