Novas declarações polémicas de Salvador Sobral estão a dar que falar

Salvador Sobral na Selfie
Marcelo Rebelo de Sousa condecora Luísa e Salvador Sobral
Manuel Navarro apoia Salvador Sobral

Salvador Sobral, conhecido por não se coibir de dizer o que pensa, voltou a dar que falar. Desta vez, a imprensa destacou a entrevista do artista no programa Late Motiv.

Com o sentido de humor despreocupado que lhe é reconhecido, o vencedor da Eurovisão 2017 esteve à conversa com o Andreu Buenafuente e teceu alguns comentários polémicos, que passaram pelos mais diversos assuntos. Desde a atuação com Caetano Veloso, ao turismo em Lisboa, aos impostos de Cristiano Ronaldo.

O apresentador perguntou como foi atuar com Caetano Veloso na Eurovisão 2018 e Salvador Sobral não poupou elogios ao cantor brasileiro, sublinhando a generosidade de um artista que se "podia comportar como uma vedeta", mas que, na verdade, é de uma "humildade imensa". O jovem rematou, com a seguinte piada: "Ele até caga".

O apresentador resolveu comparar Salvador ao craque português, devido ao crescente reconhecimento internacional, e acrescentou que o artista apenas se diferenciava do futebolista por "pagar impostos". Salvador Sobral consentiu, entre risos.

A animada entrevista contou com as gargalhadas do público e, ainda que o artista continue a dividir opiniões, os comentários dos telespetadores espanhóis à participação de Salvador no programa pautaram-se por rasgados elogios. 

Veja, agora, o vídeo, e conheça os restantes comentários polémicos de Salvador Sobral.