Polémica: "Pipoca Mais Doce" é atacada por adeptos do Futebol Clube do Porto e apresenta queixa

A Pipoca Mais Doce foi novamente mãe
A Pipoca Mais Doce foi novamente mãe

Ana Garcia Marques foi bastante criticada por adeptos do Futebol Clube do Porto, depois de ter feito uma piada sobre a vitória do Benfica e Iker Casillas.

"A Pipoca Mais Doce", conhecida por ser uma benfiquista ferrenha e por ser dona de um sentido de humor controverso, decidiu brincar com a mais recente publicação de Iker Casillas, na qual o jogador assinala o 38.º aniversário, com dois balões. Ana Garcia Marques decidiu dizer que este se tinha enganado no número, já que os encarnados tinham conquistado 37 campeonatos.

Ainda que tenha sido uma brincadeira, houve vários internautas, nomeadamente, do Futebol Clube do Porto, que não acharam piada e decidiram ofender a famosa blogger, que, agora, promete recorrer ás vias legais. 

"És uma vergonha. Aproveita e entrega as crianças a um centro de adoção, porque as coitadas não têm culpa de serem filhas de uma criatura com um gigantesco atraso mental", foi um dos comentários que Ana Garcia Martins fez questão de partilhar, expondo os insultos de que fora alvo.

"Este é o Rui. O Rui tem um ar fofinho. O Rui publica fotos amorosas com a namorada no Facebook e até parece bom rapaz. O Rui é este troll que anda de madrugada pela Internet a deixar este tipo de comentário, porque levou a mal uma piada inofensiva sobre futebol", escreveu a mãe do pequeno Mateus e de Benedita.

"A Pipoca Mais Doce" deixou, ainda, o aviso de que fará questão de apresentar queixa: "A devida queixa será entregue hoje nas autoridades competentes."