No Instagram

Remember: lembra-se de Cristina Möhler? Veja como está irreconhecível (e morena!), aos 47 anos!

A SELFIE mostra-lhe como está, atualmente, a antiga apresentadora Cristina Möhler.


Em pleno fim de semana de aniversário da TVI, a SELFIE faz uma "viagem no tempo" e recorda Cristina Möhler, uma antiga apresentadora que também fez parte da história da estação de Queluz de Baixo, ao conduzir uma das primeiras galas de aniversário da TVI, em 2000, a propósito dos sete anos do canal. Além disso, Cristina Möhler apresentou um programa de entretenimento na TVI, o divertido "Ri-te, Ri-te".
 
No entanto, Cristina Möhler destacou-se nos outros canais generalistas. Na RTP, apresentou o concurso "Quebra-Cabeças", para além de ter conduzido uma edição do "Festival da Canção". Já na SIC, integrou outros programas icónicos. É o caso do "Templo dos Jogos" e do "Ai, os Homens!".
 
Entretanto, Cristina Möhler acabou por se afastar dos holofotes. Desde 2007 que a antiga comunicadora é casada com o treinador de futebol Paulo Sousa.
 
No Instagram, recentemente, o antigo futebolista fez a partilha rara de uma fotografia, na qual surge com Cristina Möhler e com Tacha Möhler, fruto do anterior casamento da antiga apresentadora. No registo, Cristina Möhler está irreconhecível, sem uma das principais imagens de marca: em vez de loira, a antiga comunicadora está morena.
 
Veja, agora, como Cristina Möhler está irreconhecível, na galeria de fotografias que preparámos para si.
 

 

Relacionados

Patrocinados