TVI

Saiba qual o segredo de Cristina Ferreira que Manuel Luís Goucha guardou a sete chaves

Numa entrevista concedida à SELFIE, no dia do anúncio da dupla de apresentadores do programa "Uma Canção Para Ti", Cristina Ferreira revelou qual foi o único segredo que o amigo e colega Manuel Luís Goucha conseguiu guardar.

  • 29 abr 2022, 17:13
Redação

A SELFIE esteve nos estúdios do "Dois Às 10" e ficou a conhecer a dupla de apresentadores escolhida para o programa "Uma Canção Para Ti", que foi anunciada durante o matutino da TVI: Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes.

Cristina Ferreira fez questão de estar presente no momento da revelação e, em conversa com a SELFIE, falou-nos sobre o regresso do formato, da TVI, e revelou-nos qual foi o único segredo que a apresentadora contou a Manuel Luís Goucha e que o amigo foi capaz de guardar.

"Não vou contar já quem são os jurados do programa. Nem a Maria, nem o Manuel Luís Goucha sabem. Eles vão saber ao mesmo tempo que os jornalistas. O Manuel Luís Goucha só conseguiu guardar um segredo na vida: o da minha gravidez. Viu que era um tema sério", contou, entre risos, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI. 
Segundo a apresentadora, o juri será "surpreendente" e um grupo que ninguém espera ver.

Relacionados

Patrocinados