TVI

Numa "partilha muito pessoal", Cristina Ferreira revela história impressionante: "Estou farta de chorar"

Após a segunda edição do evento Cristina Talks, a apresentadora Cristina Ferreira mostrou-se como "nunca a viram", num vídeo do Instagram.

Foi no passado sábado, dia 14, que decorreu, no Altice Arena, a segunda edição do Cristina Talks. Apresentado por Cristina Ferreira, o evento contou com a presença de 10 mil espetadores.

Mais de 24 horas após o Cristina Talks, a comunicadora, de 45 anos, recorreu ao Instagram para fazer aquela que considera ser "uma partilha muito pessoal", revelando o estado de espírito, dias antes do evento.

"Dois dias antes, chorei muito, à noite. Nos ensaios, fiquei tranquila, mas andei dias com um nó que invadia o corpo, a garganta. As expetativas eram muito elevadas, vinham pessoas de muito longe e repetia para mim mesmo: 'Vêm à procura de alguma coisa.' E eram 10 mil. Nunca tive medo de nada, mas sabia que os últimos tempos tinham sido transformadores... O que está neste vídeo é uma partilha muito pessoal, como nunca o fiz. Está a Cristina que nunca viram. Mas, depois do que aconteceu ontem, esta é a minha única forma de dizer Obrigada", afirmou Cristina Ferreira, na legenda do vídeo.

Nas imagens, pode ver-se a apresentadora a conduzir, enquanto está "lavada em lágrimas". "Estou toda destruída. Estou farta de chorar", começou por confessar, dirigindo-se a quem a filma. "Não sabes o que aconteceu agora, de manhã. Há coisas que não consigo... Fui buscar os primeiros sapatos que comprei, vou ao armário, tiro os sapatos e não é que tenho uma imagem de Nossa Senhora dentro dos sapatos?", revelou, visivelmente comovida.

"Acho que, nestes últimos dois anos, concentrei-me no quanto me queriam mal e na destruição... E sinto que, agora, só tenho na cabeça a construção", garantiu, ainda.

No vídeo, seguiram-se imagens de alguns dos melhores momentos do Cristina Talks.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados