TVI

Cristina Ferreira: "Tenho um filho muito orgulhoso da mulher que o cria"

A apresentadora Cristina Ferreira partilhou uma mensagem sobre o filho, a propósito dos resultados de um estudo.

Conforme a própria publicou, no Instagram, Cristina Ferreira foi escolhida como uma das líderes empresariais que mais têm relevância e reputação, junto dos cidadãos portugueses, de acordo com um estudo do RepScore.

Na rede social, a apresentadora, de 44 anos, mostrou-se feliz por mais este reconhecimento. "Acordo, todos os dias, com vontade de fazer melhor. Fi-lo, desde que me conheço, com serenidade e sem me moldar pela opinião dos outros. Tem sido um caminho de muito trabalho, de muita persistência e muita, mesmo muita, resistência", começou por afirmar Cristina Ferreira.

"Ser mulher nunca me complicou o processo, porque nunca deixei que o fizessem. Cabe-nos a nós, nesta condição feminina, sabermos que somos capazes de tudo. Sem nenhum sentimento de culpa. Tenho uma família extraordinária e um filho muito orgulhoso da mulher que o cria. Não tenho dúvida nenhuma", acrescentou.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI reconheceu que este reconhecimento é "uma tremenda responsabilidade": "Este tipo de estudos que me distingue traz-me uma tremenda responsabilidade. Confesso que alguma vaidade. Vaidade, porque é fruto só do meu esforço e de todos os que comigo fizeram equipa nesta escolha de fazer diferente. Ninguém faz nada sozinho. Obrigada, a todos. E muito obrigada, a quem só me conhece da televisão e me confiou a tarefa de ser companhia. Há quase 20 anos."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristina Ferreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados