TVI

Cristina Ferreira sobre Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes em "Uma Canção Para Ti": "A dupla perfeita"

Numa entrevista concedida à SELFIE, no dia do anúncio dos apresentadores do programa "Uma Canção Para Ti", Cristina Ferreira revelou como escolheu a dupla.

  • 29 abr 2022, 17:55
Redação Selfie

11 anos depois da quarta e última edição até à data, "Uma Canção Para Ti" está de volta. A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI explicou que foi o público quem pediu o regresso de alguns formatos e que os programas com crianças têm sempre muito impacto junto dos espetadores. 

"A TVI está quase a celebrar 30 anos e aquilo que já fizemos foi tão impactante e bonito que as pessoas pedem-nos alguns programas de volta e achámos que este seria um feliz regresso. Queremos dar a oportunidade às crianças para brilharem no período de férias", contou Cristina Ferreira à SELFIE.

Para a apresentadora, a escolha da dupla para apresentar o programa foi fácil, porque, em seu entender, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes são a "dupla perfeita". "Já viveram muito tempo juntos e está na hora de regressaram com a alegria própria que os uniu", confessou. 

"A Maria é mãe e sei que se vai deliciar com todas as atuações. O Manuel Luís Goucha disse sempre que este era o programa da vida dele", acrescentou.

Sem qualquer dúvida e com a resposta na "ponta da língua", Cristina Ferreira garantiu que nem Manuel Luís Goucha, nem Maria Cerqueira Gomes sabem cantar. "Nenhum deles sabe cantar, mas o Manuel Luís Goucha acha que tem voz e que é muito afinado. Alguém que lhe diga que não é bem assim", terminou, em jeito de brincadeira.

Relacionados

Patrocinados