TVI

Cristina Ferreira sente "friozinho na barriga" e recorda: "Um dos dias mais importantes da minha vida"

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, regressou a um local onde viveu um dos momentos mais emblemáticos da respetiva carreira.

Dois meses depois de ter pisado o palco do Altice Arena, em Lisboa, para a segunda edição do evento Cristina Talks, Cristina Ferreira regressou à maior sala de espetáculos do País. Mas, desta vez, para estar na plateia.

"Cheguei agora do concerto do Robbie Williams no Altice Arena, um surpreendente entertainer, desafiador de todas as regras. Adorei", fez saber a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, esta segunda-feira, dia 27, no Instagram.

"Foi a primeira vez que voltei ao Altice depois do dia 14 de janeiro. Senti o friozinho na barriga que me remeteu a um dos dias mais importantes da minha vida", realçou, de seguida, Cristina Ferreira.

De regresso a casa, a apresentadora recebeu uma mensagem de "uma senhora", lembrando-a de "que a feira da Malveira faz esta semana 240 anos, no mesmo largo que hoje tem o nome" de Cristina Ferreira. "Sim, a vida é f*cking amazing, Robbie", rematou a responsável do canal de Queluz de Baixo.

Veja, agora, o vídeo gravado por Cristina Ferreira no concerto de Robbie Williams.

 

Relacionados

Patrocinados