TVI

Cristina Ferreira reage a mensagem: "Quantos de vocês podem dizer o mesmo?"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Cristina Ferreira não se mostrou indiferente a uma mensagem deixada por uma fã.

No Instagram, Cristina Ferreira partilhou uma mensagem de uma seguidora que começou por afirmar que admira bastante a apresentadora, de 44 anos.

"Todo o mundo fala mal da senhora. Entendo. Tantas facetas da mesma mulher que nenhum básico nunca entenderá. Há uma parte de mim que a admira muito. Aquela parte de mim que se está a borrifar para o que os outros pensam ou dizem, porque já ultrapassei isso em terapia, na vida ou com os meus resultados. No entanto, um grande 'mas', haverá, sempre, quem vem para criticar. E está tudo bem. É seguir em frente", pode ler-se, no início da mensagem.

"Uma coisa que se adquire com a idade: são muito poucas as pessoas das quais as opiniões são, realmente, importantes para nós. Para mim, são umas três pessoas", acrescentou. "Acho a Cristina um mulherão. Fisicamente… 'comia'. Pronto. Já disse. Está dito", opinou, ainda, essa fã.

De seguida, a internauta enumerou as conquistas alcançadas por Cristina Ferreira: "É uma fura-vidas. Quantos de vocês podem dizer que são? Veio de baixo das pedras e é acionista de um dos maiores grupos de media do país. Quantos de vocês podem dizer o mesmo? Tem uma revista que coloca quase todas as outras a um canto. Quantos de vocês podem dizer o mesmo? Tem uma marca de roupa e acessórios top. Quantos de vocês podem dizer o mesmo? Comporta-se como um homem, nas relações que tem… e isso incomoda tanto. Que incomode os homens até entendo, mas as mulheres… tenham vergonha. Deveríamos apoiar-nos umas às outras. Já não vivemos no século passado. Quantas de vocês podem dizer o mesmo? A Cristina é disruptiva, num país mediano em muitas coisas e mediocre numa selvagem percentagem de coisas."

"A Cristina está a fazer o caminho que a maioria de nós não tem coragem. Aplaudam isso. Ela passou a fazer parte das minhas perguntas de seleção há mais de um ano. A opinião que um homem tem da Cristina diz muito acerca dele e da forma como encara a vida e as mulheres. Infelizmente, não dei a importância que devia ter dado às respostas. Dei-me mal", acrescentou.

"Tudo isto para dizer que posso não concordar com todas as escolhas de guarda-roupa (mas também ninguém me encomendou o sermão), mas estou aqui, todos os dias, a prezar por ela e para que a vida lhe corra bem… e que continue a ser um exemplo", completou.

Para além de ter escrito "um post por dia", no começo da mensagem, no final, Cristina Ferreira agradeceu os rasgados elogios.

Veja, agora, a mensagem sobre Cristina Ferreira, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados