TVI

Cristina Ferreira fala sobre regresso às manhãs: "Estou pronta para aquilo que a TVI precisar de mim"

Depois de ter conduzido "Dois às 10" ao lado de Cláudio Ramos, Cristina Ferreira abordou um possível regresso às manhãs da TVI.

Na passada segunda-feira, dia 27, Maria Botelho Moniz precisou de ausentar-se do programa "Dois às 10" por motivos de saúde. A emissão foi assegurada por Cláudio Ramos, a quem se juntou, excecionalmente, Cristina Ferreira.

"Já lá tinha ido algumas vezes. Fui substituir a Maria, que não podia ir naquele dia. Fui lá dar uma perninha com o Cláudio", referiu a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, no dia seguinte, em declarações à imprensa, à margem da apresentação da novela "Queridos Papás".

Questionada pelos jornalistas se não lhe pedem o regresso à condução de matutinos, Cristina Ferreira respondeu: "Aquilo que as pessoas pedem não é aquilo que a televisão lhes dá todos os dias. Não digo que, um dia, não possa voltar às manhãs. Não está nos meus objetivos, não é a minha perspetiva neste momento voltar às manhãs, até porque eu acho que há trabalhos que estão concluídos. Se voltasse, teria de ser por algum outro motivo em particular ou com um programa que eu achasse que fosse diferenciador."

"Agora, estou pronta para aquilo que a TVI precisar de mim, como é óbvio. Sou uma apresentadora, como todos os outros apresentadores da estação. Sempre que se justificar a minha ida, irei, como estive no início do 'Em Família' e como já fui ao horário das sete da tarde", lembrou a antiga colega de apresentação de Manuel Luís Goucha, com quem conduziu "Você na TV!" durante 14 anos.

Cristina Ferreira fez ainda questão de frisar que é "apaixonada por fazer televisão". "Quem gosta de fazer televisão, gosta sempre de estar ali. Agora, gosto muito das duas formas de fazer televisão: nos bastidores ou dentro dela. E isso vou fazendo", sintetizou a responsável do canal da Media Capital.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados