TVI

Cristina Ferreira estreia-se em evento emblemático: "Estou muito feliz"

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, rumou até ao Porto, para se juntar às celebrações da noite de São João.

Em conversa com a SELFIE, no evento alusivo à celebração do São João, no Porto, que reuniu várias caras da TVI, a bordo de um barco, no rio Douro, Cristina Ferreira revelou que a escolha do look não foi por acaso.

"É um fato que já usei algumas vezes, que é a da minha loja. Dá um ar institucional, mas, ao mesmo tempo, descontraído, porque é assim mais largo, é oversized, e achei que, para o barco, com os ténis, era o ideal, para poder festejar o São João à vontade", começou por nos dizer.

"É a minha primeira vez no São João. É curioso nunca ter calhado vir cá nesta altura e viver este ambiente. Vivê-lo num barco é uma experiência avassaladora, principalmente, na altura do fogo de artifício. Estou muito feliz, até porque estou ao lado de colegas e de pessoas que encontro, todos os dias, nos corredores da TVI, mas não tantas vezes em ambiente de festa, por isso é uma noite muito feliz", continuou.

Cristina Ferreira acabou, ainda, por confidenciar que o facto de gerir muito bem o tempo faz com que consiga marcar presença em todos os eventos e dormir bem, todas as noites.

"Durmo as mesmas horas que a maior parte das pessoas: sete horas. Não preciso de dormir mais. Tenho é uma gestão muito precisa de todo o meu tempo. Por exemplo, há pessoas que gostam de reuniões de uma hora. Para mim, é meia hora, está feito. Ninguém pode chegar atrasado às minhas coisas, porque eu cumpro muito bem os horários. Normalmente, às 18:30 horas estou no ginásio, faço em casa. Portanto, é uma vida com tempo para tudo. Para o meu filho, para a minha família, para os meus amigos, para fazer essa gestão de forma perfeita e por isso é que parece que o meu dia tem mais do que 24 horas, mas não tem (risos)", rematou.

Veja, agora, as imagens de Cristina Ferreira nas festas de São João, no Porto, na galeria de fotografias que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados