TVI

Cristina Ferreira em viagem única com o filho: "Só quero que se lembre do que viveu com quem me ajudou a criá-lo"

No Instagram, a apresentadora Cristina Ferreira partilhou as imagens de uma viagem única com o filho, Tiago.

Após ter apresentado mais uma gala do "Big Brother", Cristina Ferreira rumou à Suíça, numa viagem bastante especial: afinal, a apresentadora, de 45 anos, embarcou juntamente com o filho adolescente, Tiago, e as duas avós do jovem.

"A viagem das avós. É assim que a chamamos, em família, é tradição. Desde os três anos do Tiago que a prenda de Natal das avós é uma viagem, com ele, onde o que ficam são as memórias. Estamos na Suíça, onde a neve torna tudo mágico. Já foram com o neto a Nova Iorque, Viena, Amesterdão, Moscovo, Estocolmo, Barcelona, Roma, Florença, Capri, Paris… Começaram com ele ao colo e, agora, já é maior do que elas. Têm, nas paredes de casa, as molduras com cada viagem, mas, o meu filho tem as paredes do coração forradas de amor. Aquele que é insubstituível. Um dia só quero que se lembre do que viveu com quem me ajudou a criá-lo", começou por assinalar Cristina Ferreira, na legenda das primeiras imagens da viagem, publicadas no Instagram.

Horas depois, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI mostrou-se emocionada com as "centenas de mensagens" que, entretanto, recebeu de portugueses que vivem na Suíça. "Aliás, assim que cheguei, fui recebida pelo Luís. Muitos vão agora para Portugal, outros alimentam-se da saudade. Esta é a casa de muitos dos nossos. E, sim, é um postal ilustrado", garantiu, na descrição de mais fotografias.

Numa das mais recentes partilhas, Cristina Ferreira destacou, ainda, o hotel no qual a comunicadora escolheu se hospedar, o Bürgenstock Resort: "Escolhi este hotel aqui, no Instagram, numa das pessoas que sigo ou nas coisas que pesquiso, já nem sei. Gostei e marquei, sem ler muita coisa, porque gosto de ser surpreendida. E não é que ontem, ao ler sobre a história do hotel, descubro isto: foi já considerado o hotel mais desejável do mundo, abriu em 1873, Charlie Chaplin bebia aqui uns drinks, Sophia Loren viveu aqui quase dez anos, Audrey Hepburn casou na capela do complexo e um dos filmes [da saga] '007', com Sean Connery, também por aqui passou." 

"Foi remodelado em 2007 e as fotos não fazem jus ao que os olhos vêem. Ainda não vos mostrei a piscina que parece estar em cima do lago, de água quente, claro. Vou agora sair da cama, porque não vim para dormir", completou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cristina Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados