TVI

Com look ousado, Cristina Ferreira declara-se: "O amor não tem horas"

A apresentadora Cristina Ferreira optou por um look ousado para viver um dia bastante especial.

Cristina Ferreira deixa mensagem emotiva: "A sorte que tenho de os ter na minha vida"

Imagens de Cristina Ferreira na SELFIE

Cristina Ferreira apoia conhecido grupo português: "Voámos para o Porto"

Cristina Ferreira comove-se com gesto dos D.A.M.A.: "Guardarei, no coração, para sempre"

Já viu o bolo do 15.º aniversário do filho de Cristina Ferreira?

3 de junho de 2023. Eis uma data que, certamente, será inesquecível, para Cristina Ferreira. Tal como partilhou, no Instagram, a apresentadora, de 45 anos, seguiu de perto as gravações do primeiro concerto dos D.A.M.A. no Coliseu dos Recreios e, para a ocasião especial, Cristina Ferreira optou por um look ousado.

Trata-se de um vestido com minissaia e recortes estratégicos na parte superior, evidenciando, assim, o lado mais sensual da comunicadora.

No decorrer do concerto dos D.A.M.A., Cristina Ferreira acabou por ser surpreendida: a banda atribuiu à Diretora de Entretenimento e Ficção o disco de Dupla Platina, que assinala, assim, as vendas superiores a 20.000 unidades do single "Casa".

"Quando percebo o presente que me deram. Guardarei, no coração, para sempre. Terá lugar principal na minha casa", assinalou na descrição de um vídeo, no qual se mostra emocionada com este "miminho".

Entretanto, noutra publicação, Cristina Ferreira mostrou-se, mais uma vez, comovida com este gesto, declarando-se aos D.A.M.A. "O amor não tem horas. E o gesto dos D.A.M.A., no dia de hoje, no primeiro coliseu de Lisboa, emocionou-me, pelo tanto que representa e só nós sabemos. Os impossíveis só o são se não acreditarmos", afirmou, na descrição de uma fotografia, na qual posa com o disco de Dupla Platina.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cristina Ferreira, na galeria de fotografias e no vídeo.

Relacionados