TVI

Cristina Ferreira revela se tem silicone... e assume que tem "truques"

Cristina Ferreira não deixou Flávio Furtado sem resposta.

Nos bastidores da gala final de "O Triângulo", que ocorreu no passado domingo, dia 28, Cristina Ferreira foi abordada por Flávio Furtado. A conversa foi transmitida, na emissão desta quarta-feira, dia 31, do programa "TVI Extra".

"Estivemos a esmiuçar algumas fotografias, sobretudo das galas dos últimos reality shows, e há uma pergunta que se impõe: a Cristina tem ou não silicone?", questionou o moderador da nova aposta da estação de Queluz de Baixo.

Cristina Ferreira respondeu logo. "Nunca tive! Tenho as minhas maminhas de sempre. Agora: tenho truques! Truques que não vou divulgar. Uma mulher, se for esperta, sabe como pôr as maminhas para cima num vestido chique", brincou a anfitriã de "O Triângulo".

"Nunca tive, mas é porque nunca quis pôr. Se tivesse vontade de pôr, poria sem qualquer problema. E eu sou o contrário das outras pessoas: aquilo que, normalmente, nas pessoas, mirra, em mim, crescre. Eu tenho os lábios maiores, as mamas maiores, o cabelo mais forte... E é tudo natural", assegurou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

No final, Cristina Ferreira abordou ainda o procedimento estético que realizou recentemente. "Só as sobrancelhas é que não. Fiz pigmentação, porque não tinha quase metade das sobrancelhas. Fiz pela primeira vez", contou a apresentadora.

Veja, agora, o vídeo do momento do programa "TVI Extra".

Relacionados

Patrocinados