TVI

Cristina Ferreira declara-se a Ruben Rua: "Fomos construindo uma relação de amor indestrutível"

Cristina Ferreira assinalou o 36.º aniversário do amigo Ruben Rua com uma emotiva mensagem publicada no Instagram.

Ruben Rua celebrou, esta quarta-feira, dia 8, o 36.º aniversário. Através do Instagram, Cristina Ferreira assinalou publicamente a data com uma sentida declaração dedicada ao amigo.

"Foi o 'Dança com as Estrelas' que nos apresentou. Tinha o Ruben Rua 27 anos. Faz, hoje, 36", começou por escrever a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

"Ao longo deste tempo, fomos construindo uma relação de amor indestrutível. Estamos um para o outro em tudo. Já conversámos horas infinitas. Viajámos juntos. Celebrámos cada instante como único. Mudámos os dois, como se pretende no que se chama crescimento. Mas continuamos iguais no que nos une. A minha vida é mais bonita porque o Rúben faz parte dela. Um dia, quando estivermos em Ibiza, a celebrar os 80, vamos brindar ao dia em que alguém se lembrou de cruzar os nossos caminhos", prosseguiu Cristina Ferreira.

A apresentadora rematou desejando que esta quarta-feira "seja o início de um ano cheio" do que o amigo "mais deseja". E deixou uma certeza: "Eu estarei aqui. Sempre. Raízes fortes."

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, a imagem partilhada por Cristina Ferreira para assinalar o 36.º aniversário de Ruben Rua.

Relacionados

Patrocinados