O técnico do Futebol Clube do Porto falou sobre a sua carreira, a família e os dois momentos trágicos que marcaram, para sempre, a sua vida.
"Lembro-me de assinar com o Futebol Clube do Porto depois de dois/três meses de insistência por parte dos dirigentes... no dia a seguir à assinatura do contrato, ele [o pai] faleceu", recordou Sérgio Conceição.
Tinha apenas 16 anos quando perdeu o pai, num acidente de viação, e, aos 18 anos, perde o único pilar que ainda lhe restava, a mãe.
"Esse foi o momento mais difícil da minha vida [morte da mãe], pensei em deixar o futebol. Ela faz-me falta nas coisas mais básicas... num abraço, num beijo. Continuo todos os dias a pensar neles", contou Sérgio Conceição, em lágrimas.
A conversa com o treinador dos dragões também marcou Cristina Ferreira: "É das pessoas de quem guardo mais emoções de entrevista."
No final, Sérgio Conceição confessou à apresentadora da TVI que foi a entrevista mais difícil que deu: "Porque me levaste a sítios dos quais eu nunca tinha falado."