Em lágrimas, Bruno Cabrerizo fala sobre Kelly Bailey: "Fui muito homem para terminar com a minha ex-mulher"

Entrevista inédita: Bruno Cabrerizo fala sobre o relacionamento com Kelly Bailey
Bruno Cabrerizo com os filhos Elia e Gaia
Saiba o que trouxe Bruno Cabrerizo de volta a Portugal

Bruno Cabrerizo abriu o coração a Cristina Ferreira e falou sobre o passado relacionamento com Kelly Bailey.

A mais recente edição da revista Cristina é protagonizada por três homens: Bruno de Carvalho, Miguel Sousa Tavares e Bruno Cabrerizo. O ator brasileiro já é uma das mais aguardadas conversas da edição deste mês. 

Num excerto da entrevista partilhado pela apresentadora nas redes sociais, Bruno partilhou: "Se eu estivesse bem em casa, provavelmente, não teria me apaixonado pela Kelly, e não era isso. Então, de repente, vi-me apaixonado por ela. Gostei muito da Kelly, gosto dela, na verdade. Tenho um carinho enorme por ela. Mas o que é que eu fiz, que poucas pessoas fazem? [As pessoas] falam: 'Terminou, largou tudo por causa [da Kelly]'. Esperem aí... Na verdade, fui muito homem para terminar o meu relacionamento com a minha ex-mulher e largar dois filhos..."

Enquanto as lágrimas e a emoção tomavam conta do ator, Cristina Ferreira rematou com a seguinte pergunta: "Sentes que os abandonaste?" 

Como legenda da publicação, a apresentadora escreveu: "Veio para Portugal. Entrou na dança. Cresceu enquanto ator. Acabou um casamento. Foi para o Brasil. Acabou com a Kelly. Voltou para Portugal. Falou de tudo. Até da Kelly. Bruno Cabrerizo é o terceiro homem de Agosto."