TVI

Cristina Ferreira nas bancadas do Parlamento: saiba quando e porquê!

A revelação foi feita no podcast de Bruna Gomes, "PodBru".

Cristina Ferreira, Bruna Gomes e Flávio Furtado falavam sobre as ofensas de que são alvo, nas redes sociais, quando a apresentadora partilhou uma novidade.

"Acho impossível continuarmos nas redes sociais da forma como continuamos. Fiz a tal petição, que já foi ouvida na Assembleia da República. Felizmente, no dia 1, já vai ao Parlamento. Portanto, terei todo o gosto de estar lá nas bancadas a ouvir a discussão que vai ser feita em assembleia parlamentar sobre o tema", começou por dizer.

"E, se um dia, tivermos algo que regule o facto de as pessoas serem assim e serem punidas na Internet, valeram a pena todas as agressões que me fizeram", rematou Cristina Ferreira.

No site do Parlamento, lê-se que "a Petição 187/XIV/2ª [contra o ódio e a agressão gratuita na internet] está agendada para Apreciação na Reunião Plenária do dia 1 de junho de 2023 [que dará início às 15:00 horas]. Foi recebida na Comissão em 29/01/2021. Esta Petição baixou à Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias, com conhecimento à Comissão de Cultura e Comunicação".

Relacionados

Patrocinados