TVI

Cristina Ferreira revela prémio final de "O Triângulo": saiba tudo!

A apresentadora de "O Triângulo", Cristina Ferreira, falou sobre o prémio final que vai ser entregue ao vencedor do mais recente reality show da TVI.

Depois de ter estreado "O Triângulo", Cristina Ferreira falou com a imprensa, à margem da apresentação da novela "Queridos Papás", sobre o impacto que sentiu do novo reality show da TVI.

"O feedback foi muito bom. Houve pessoas que adoraram e houve pessoas que ficaram com a pergunta 'Mas, afinal, o que é?'. Eu disse que vão ter de perceber e ver todos os dias. O primeiro dia foi, apenas, a entrada das pessoas e a apresentação dos concorrentes. Era esse o nosso objetivo", afirmou a Diretora de Entretenimento e Ficção do canal de Queluz de Baixo.

Com uma primeira semana dedicada à vida rural, os concorrentes de "O Triângulo" preparam-se para viver outras aventuras na casa mais vigiada do País. "Na próxima semana, muda tudo outra vez", afiançou a apresentadora.

Na mesma conversa, Cristina Ferreira foi ainda questionada sobre o prémio que será entregue ao vencedor do reality show. "Será um prémio monetário que eles vão conquistar dia após dia", explicou.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Cristina Ferreira à frente de "O Triângulo".

Relacionados

Patrocinados