TVI

Cristina Ferreira sente falta de um namorado? Eis a resposta sincera da apresentadora!

Cristina Ferreira abriu o coração e revelou aos fãs se sente falta de um companheiro.

Nesta segunda-feira, dia 15, Cristina Ferreira promoveu uma rara iniciativa com os fãs, respondendo a várias curiosidades que seguidores do Instagram têm acerca da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

"Obviamente, és feliz sozinha. Não pondo isso em causa, sentes falta de um companheiro?", questionou um fã de Cristina Ferreira. A resposta foi sincera. "Em alguns momentos, sim. A partilha é das coisas mais bonitas da vida", admitiu a apresentadora do reality show "O Triângulo".

"Esse coração está livre ou tem algum passarinho?" foi outra das perguntas colocadas à responsável do canal de Queluz de Baixo. "Tenho uma arara", brincou a comunicadora, colocando um emoji de gargalhadas. "Mas está na casa da minha mãe", completou, em jeito de brincadeira.

Mais à frente, outro fã quis saber como "um mulherão" não tem "namorado/marido". "Não consigo perceber", defendeu o seguidor em questão. "Eu também não", disse logo Cristina Ferreira, acrescentando outro emoji de gargalhadas.

Recorde-se que o único companheiro conhecido à apresentadora foi António Casinhas, de quem se separou em 2011. Os dois têm um filho em comum, Tiago, atualmente com 14 anos.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, esta e outras respostas de Cristina Ferreira a questões de fãs.

Relacionados

Patrocinados