No Instagram

Cristina Ferreira mostra-se sem maquilhagem e assume: "Sempre tive urgência de viver"

Foi no Instagram que a apresentadora Cristina Ferreira se mostrou sem maquilhagem, num dos registos das férias em Ibiza.

Cristina Ferreira tem estado a aproveitar uns dias de férias em Ibiza, Espanha, e publicou uma nova fotografia na página de Instagram, na qual a apresentadora aparece sem maquilhagem. 

Ao natural, Cristina Ferreira fez uma reflexão: "Acordei cedo. Como sempre. Sempre antes de todos. É assim desde que me lembro. Sempre tive urgência de viver. De ver. Absorvo tudo. De uma palavra faço uma história. De uma pedra poesia. Ser filha única fez-me inventar mundo. No meu silêncio construí um mundo inteiro. Meu. E de mais ninguém. É por isso que o tento conquistar todos os dias. Porque os outros... são só os outros. E o mundo deles."

Imediatamente, o perfil da Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI foi inundado de elogios, entre eles o de Iva Domingues, que escreveu: "Gosto de ver assim, sem make-up."

Recorde-se que, nas últimas semanas, Cristina Ferreira já tinha passado por outros destinos de sonho: Itália e Alentejo.

Veja, agora, na galeria, as imagens das férias de Cristina Ferreira em Ibiza.

Relacionados

Patrocinados