TVI

Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira voltam a formar dupla na TVI: "Programa memorável"

A dupla Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira irá apresentar um novo formato, na estação de Queluz de Baixo.

A próxima segunda-feira, dia 15 de março, assinala-se o Dia da Família, uma data festiva que será devidamente celebrada na TVI.

A estação de Queluz de Baixo já divulgou uma promo, na qual apresenta a grelha desse dia único. "No Dia da Família, a família da televisão entra em sua casa", pode ouvir-se, nesse anúncio. "O pequeno-almoço é servido com a alegria do costume", acrescenta-se, de seguida. Sendo assim, Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz apresentam uma emissão bastante especial do programa "Dois às 10".

À tarde é que chega a principal novidade. "A dupla das duplas volta a juntar-se para um programa memorável", afirma a promo. Ou seja, Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira voltam a fazer dupla na TVI.

Finalmente, e antes do "Jornal Nacional", será entregue um prémio aos espetadores. "Família é quem nos acompanha e, por isso, o grande presente é para si", completa a promo.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

 

Relacionados

Patrocinados