Em Família

Kasha surpreende Cristina Ferreira: "Tudo o que aconteceu foi 100% imprevisível"

Durante uma entrevista para o programa "Em Família", Cristina Ferreira foi brindada com uma mensagem especial de Kasha.

Cristina Ferreira foi a convidada de honra da mais recente emissão do programa "Em Família", transmitida no passado sábado, dia 24. A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI esteve à conversa com Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua, acabando por receber a visita de alguns amigos.

Mas não só. A determinado momento, Cristina Ferreira abordou a amizade com Kasha, com quem se cruzou quando o músico foi concorrente da temporada do "Big Brother Famosos" que marcou a estreia da apresentadora na condução do reality show.

"Essa é, talvez, uma das maiores surpresas daquela primeira edição", começou por salientar a responsável da estação de Queluz de Baixo. "Acho mesmo que a vida, de vez em quando, gosta de me dizer 'Pensavas que já sabias tudo? Então, toma lá!'. Eu conhecia o Kasha de receber os D.A.M.A em programas de televisão. Não éramos amigos. Aliás, sou eu que convido o Kasha para o 'BB', a achar que ele ia dizer que não ia. Quando eu lhe mando a mensagem e ele me diz 'Olha que, se calhar, é uma coisa em que vou pensar...', eu disse à equipa: 'Malta, o Kasha vai pensar!' Eu não esperava o que vinha depois", reconheceu.

Depois de se ter sagrado vencedor do "Big Brother Famosos", o músico protagonizou um documentário, conduzido por Cristina Ferreira e transmitido pela TVI. "É quando eu faço o documentário com ele e quando me aproximo mais dele que me apercebo de que ele é uma das pessoas que eu quero na minha vida. Queremos os dois e isso é uma coisa muito bonita. Nós não precisamos de falar todos os dias, nem estamos juntos todos os dias, mas é tão suave a forma como o Kasha vive, a forma como aquele grupo vive, que me traz tanta paz e tanta boa energia à minha vida. Tornaram-se mesmo em pessoas especiais. E isso foi uma conquista", realçou a apresentadora.

Sobre o músico, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI disse ainda: "É preciso compreender o Kasha. O Kasha não é uma pessoa comum. Eu costumo dizer: 'Ele é mesmo artista'. Porque ele vive no mundo dele, com as suas coisas... Mas ele vive tanto o que a vida é, na dureza e na parte mais feliz, que eu acho que ele tem muito a ensinar. A mim, tem ensinado muito."

Este foi o mote perfeito para Maria Cerqueira Gomes e Ruben Rua anunciarem a mensagem que Kasha tinha enviado a Cristina Ferreira. "Olá, amiga. Estou aqui para te mandar um grande beijinho e para dizer que tenho saudades tuas. Obrigado por estares aí. Entrámos na vida um do outro desta maneira. Não foi totalmente imprevisível, porque já sabíamos, mas tudo o que aconteceu foi 100% imprevisível e 100% real", afirmou o elemento dos D.A.M.A, num vídeo previamente gravado.

"Entrámos na vida um do outro e na casa um do outro, tirámos os sapatos e resolvemos ficar. Para tudo o que for, seja para rir, para puxar as orelhas, para dar um conselho mas acima de tudo para estar presentes... Um grande beijinho e até já", concluiu Kasha.

Veja, agora, o referido momento, no vídeo, a partir de 01:55:00.

Relacionados

Patrocinados