José Castelo Branco arrasa famosas e nem namorada de Cristiano Ronaldo escapa!

José Castelo Branco

O ano ainda mal começou e José Castelo Branco já está envolvido em mais uma polémica.

O socialite resolveu criticar a apresentadora Cristina Ferreira, a atriz Rita Pereira e a namorada de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez.

Foi no Instagram que José Castelo Branco iniciou uma série de publicações que estão a causar celeuma. A primeira foi dedicada a Cristina Ferreira, referindo-se à apresentadora como "empregada de microfone: "Cansei de estar Calado! Alguém tem que dizer as verdades! Amanhã lanço um vídeo com todas as verdades! Vedetas que não passam de Empregadas de microfone!".

De seguida, o marchand d'art reforçou: "Chega da Ditadura das Empregadas de Microfone! Vou dar Expose! Tem medo de mim é isso? Amanhã Conto tudo!".

Mais tarde, seria a vez de atacar a atriz Rita Pereira: "Também existem Hyndias da vida que são atrizes 24 horas por dia. Cobras perigosas."

Já no final da tarde desta quinta-feira, o marido de Betty Grafstein resolveu comentar uma publicação da namorada de Cristiano Ronaldo. Georgina Rodríguez surge a bordo do jato particular de CR7 e José Castelo Branco critiou a indumentária eleita pela modelo espanhola para a ocasião: "Se o Karl [Lagerfeld] visse isso tinha um ataque cardíaco medonho."

Veja, agora, as imagens que estão a causar polémica na galeria que preparámos para si.