No Instagram

Cristina Ferreira declara-se: "Há pessoas insubstituíveis"

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, esteve no Algarve, no fim de semana passado, com o filho, Tiago, de 14 anos, e aproveitou para fazer um desabafo, nas redes sociais.

Depois de ter passado o fim de semana no Algarve, na companhia do filho, Tiago, de 14 anos, Cristina Ferreira deixou, nas redes sociais, um desabafo, em jeito de agradecimento.

"Estive, este fim de semana, no Algarve (para alguns foi 'mas esta gaja está sempre de férias', e é preciso ler com o tom adequado, se faz favor), no nosso país, com o meu filho, usando o pouco tempo livre que tenho para ser pessoa", começou por escrever.

"Se me conhecem, sabem que me é indiferente o que se diz e escreve sobre o que faço, o que pago, quanto pago, quem vai ou quem fica. Mas quis muito escrever isto só para saberem que quis deixar aqui registado o nome de duas pessoas: Raul e Alex", continuou Cristina Ferreira.

"Trabalham no Algarve e já os conheço há mais de dez anos. E volto todos os anos, muito por eles. Abraçam-me quando chego, olham-me e cuidam de mim e dos meus sem 'm*****'. Recebem a Cristina, que, por acaso, trabalha na televisão. É-lhes indiferente. Tratam assim todos. Comprovo-o há dez anos. Merecem o meu aplauso, enquanto profissionais. Há pessoas insubstituíveis. Há mesmo. São as pessoas que nos fazem falta. E sem as quais já não era igual. O Raul e o Alex talvez não soubessem que eram meus insubstituíveis. E só os vejo uma vez por ano. Obrigada", rematou.

Veja, agora, a publicação de Cristina Ferreira.

 

Relacionados

Patrocinados