Festa é Festa

Cristina Ferreira faz revelações sobre "Festa é Festa": "Podem esperar tudo"

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, não podia estar mais orgulhosa da novela "Festa é Festa".

Em conversa com a SELFIE, no evento alusivo à celebração do São João, no Porto, que reuniu várias caras da TVI, a bordo de um barco, no rio Douro, Cristina Ferreira não se esqueceu daquela que tem sido a maior festa do canal, no último ano e meio: a novela "Festa é Festa".

"É um fenómeno. Acho que já toda a gente o pôde comprovar. Leva um ano e meio, quase, de exibição e continua a ser a novela mais vista, todos os dias. Recebo centenas de mensagens diárias. Então, nesta fase, em que estão no Algarve, as pessoas estão agarradas e a vibrar com tudo o que está a acontecer. Aquela meia hora de boa disposição, por dia, é prazerosa. Não há um episódio em que a gente não fique, ali, a rir às gargalhadas", começou por nos dizer a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI.

E qual é o ingrediente principal para este sucesso? "Portugal está ali, no seu lado mais rural, no seu lado mais festeiro. Acho que é a isso que as pessoas se prendem. Todos nós conhecemos alguma daquelas personagens, na nossa vida. Há uma essência que começou e nunca se perdeu", respondeu Cristina Ferreira.

A, também, apresentadora garantiu-nos que os portugueses "podem esperar tudo" da novela, "porque a 'Festa' permite isso mesmo".

"Há aqui uma interação muito engraçada, eu e os autores temos muitas ideias, muito malucas, e os próprios atores vão mandando mensagens: 'E se fizessemos isto'. O Natal [presépio vivo] surgiu, por exemplo, quando estávamos em Paris, a gravar.Tudo isto é muito bonito de se perceber. Sempre que há uma ação destas, como o Algarve, o cruzeiro, em que nós nos encontramos, no primeiro dia, há um jantar e, normalmente, é daí que surge a próxima temporada. Vamos continuar neste registo até ao publico querer e gostar de nós", frisou.

Veja, agora, as fotografias de Cristina Ferreira, na festa de São João, no Porto, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados