Festa é Festa

Cristina Ferreira celebra conquista histórica: "É irrepetível"

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, mostrou-se orgulhosa daquele que diz ser "um dos maiores produtos de ficção de sempre".

O elenco de "Festa é Festa", bem como responsáveis da TVI e da Plural Entertainment, reuniram-se, na noite desta segunda-feira, dia 28, para celebrar a chegada da novela aos 500 episódios.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da estação de Queluz de Baixo, Cristina Ferreira, recorreu ao Instagram para partilhar várias fotografias do jantar. Na legenda dos registos, falou sobre aquela que diz ser "a mais longa novela de sempre em Portugal".

"É também a de maior sucesso. Mantém-se na liderança ao fim de um ano e meio de exibição. E isto é o que vai ficar para a história. Hoje, no jantar, lembrávamos as idas da Corcovada [Maria do Céu Guerra] à loja do chinês. O senhor Manuel [Vítor Norte] contrariado, aquelas primeiras imagens do Bino [Pedro Alves] coveiro, o hóquei, a São [Sílvia Rizzo] e o Nando [Manuel Marques] a vir de Paris, o princípio. Escrever e representar isto é só para os grandes. Com uma grande equipa", começou por escrever Cristina Ferreira.

"Honra lhes seja feita", salientou a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, que afirma que "o que se conseguiu" com a novela "é irrepetível". "Pôs maridos a ver novelas, gente que já não as via. Nos tempos que correm, em que tudo é tão rápido e volátil, não assumir que a 'Festa' é única e um dos maiores produtos de ficção de sempre é querer contornar a verdade", analisou.

"Mas a maior de todas as verdades é que, à hora a que escrevo isto, há pessoas a sorrir com o episódio de hoje. Se, um dia, me perguntarem do que é que me orgulho muito no meu percurso profissional, a resposta é simples, a 'Festa'", disse a também apresentadora.

No final, Cristina Ferreira dirigiu-se ao Diretor Executivo de Entretenimento e Ficção da TVI, João Patrício, e ao autor da novela, Roberto Pereira. "Juntos desde o primeiro minuto. Onde só nós tínhamos a certeza", sublinhou, acrescentando um emoji em forma de coração.

Veja, agora, as imagens do jantar comemorativo na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados