TVI

Cristina Ferreira esbanja sensualidade no sul de Itália

A apresentadora Cristina Ferreira, da TVI, está a usufruir de um período de férias, no sul de Itália.

"Vim a Itália. Estou na zona de Puglia e vou andar a conhecer várias cidades e praias da zona. Estão 35 graus. Há música brasileira a tocar na piscina. Estou de férias", começou por revelar Cristina Ferreira, no Instagram.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI conheceu, entretanto, Porto Cesareo, ficando rendida ao local.

"Esta é, talvez, das praias mais extraordinárias em que já estive, na vida, e já estive em algumas", revelou, num dos vídeos que partilhou.

"Água quentíssima e transparente, numa zona, ainda, pouco explorada, turisticamente, em Itália. O Tenuta Mosè foi o hotel destes dois primeiros dias. Uma propriedade rural, magnificamente, recuperada, um ambiente mágico e o dono e o staff a receberem-nos como amigos. As pinturas demoraram cinco anos a recuperar. Tudo é cheio de detalhes e duvido que, na minha vida, venha a ter uma banheira tão bonita no quarto, como esta. Depois da praia, seguimos viagem. Estou feliz", assim legendou outra publicação.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cristina Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si, e espreite, também, o vídeo das férias da apresentadora!

Relacionados

Patrocinados