TVI

Cristina Ferreira elege fato original para os Emmys e soma elogios: "Arrasou!"

Para a cerimónia especial dos International Emmy Awards, que decorreu esta sexta-feira, dia 1, no Castelo de S. Jorge, Cristina Ferreira escolheu um original fato branco.

No Instagram, Cristina Ferreira revelou as primeiras imagens do look que elegeu para a semifinal dos International Emmy Awards, que decorreu em Lisboa.

Cristina Ferreira usou um fato branco, de calças e blazer, com uma capa até aos pés, que saía dos ombros.

"Tinha outro look escolhido, mas começaram a dizer-me que ia estar muito frio e que tinha de trazer casaco e mudei", começou por contar a apresentadora, em conversa com os jornalistas, antes de explicar: "Tinha lá este fato e tinha pensado estreá-lo num próximo reality, mas pensei que era o perfeito para esta noite."

A apresentadora complementou o visual com uma original carteira, em forma esférica, coberta de pérolas e lantejoulas douradas, que, conforme contou, "tem uma história": "Foi comprada com o meu filho e as avós, em Paris, no Mercado das Pulgas e, apesar de não parecer, foi baratíssima."

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI optou por usar o cabelo apanhado, com uma trança ao estilo moicano

"Arrasou!", comentou o modelo Luís Borges. Entre os milhares de seguidores de Cristina Ferreira houve quem usasse emojis em forma de chama ou escrevesse comentários como: "Uau"; "Linda" ou "Poderosa"

Relacionados

Patrocinados