No Instagram

Cristina Ferreira vive momento "indescritível e avassalador": veja as imagens!

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Cristina Ferreira destacou um momento "indescritível e avassalador" que viveu durante o evento Cristina Talks.

Foi no passado sábado, dia 14, que decorreu, no Altice Arena, a segunda edição do Cristina Talks e, horas após este evento, Cristina Ferreira tem recorrido ao Instagram para fazer um balanço, destacando alguns dos momentos mais importantes.

Por exemplo, a apresentadora, de 45 anos, partilhou um vídeo no qual se pode ver João Patrício, Diretor Executivo de Entretenimento e Ficção da TVI, a tocar piano, enquanto Cristina Ferreira declama um poema escrito por Kasha.

"Primeiro, liguei ao Kasha. 'Gostava que fizesses um poema que me traduzisse'. Depois, liguei ao João [Patrício]. 'Vais tocar piano no Altice Arena'", começou por escrever a comunicadora, na descrição das imagens.

Cristina Ferreira não hesitou em afirmar que tanto Kasha, como João Patrício, são "irmãos de alma": "O Kasha estava na Índia, mas era como se ali estivesse. A energia dele estava-me no peito. O João estava ali, nervoso como nunca, menino, a não querer falhar por amor."

"Este momento foi intenso para quem esteve. É indescritível e avassalador para os três", acrescentou.

Recorde-se que, também no Instagram, Cristina Ferreira assinalou que o evento recebeu 10 mil pessoas. Aliás, entre esses milhares de espetadores, destacam-se algumas figuras públicas.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados