No Instagram

Cristina Ferreira partilha novidade e soma elogios: "Bravo"

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, Cristina Ferreira, anunciou, nas redes sociais, que está a preparar um novo projeto.

Não é só no pequeno ecrã que Cristina Ferreira "dá cartas". A apresentadora prepara-se para lançar um evento inédito, chamado "Cristina Talks", e, nas redes sociais, contou todos os pormenores do mesmo.

"Primeira conferência 'Cristina Talks'. Um espaço de partilha, de confissões, de partilha de segredos. Um dia em que eu, com quatro oradores mistério (surpreendentes), divulgo alguns truques para se ter sucesso, pessoal e profissional", começou por escrever, na legenda da publicação, alusiva ao assunto.

"Histórias inspiradoras de quem, através do seu exemplo, pode motivar outras pessoas a terem coragem de mudar, a aproveitarem as oportunidades, a serem mais eficazes na sua vida. A primeira será no Porto, dia 15 de outubro, e o local será revelado, em breve. Os bilhetes estão hoje [domingo, dia 31 de julho] à venda e os lugares são limitados. Se queres ser inspirado, não percas a oportunidade. Aproveita, antes que esgote", rematou.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI recebeu vários elogios pela iniciativa. "Bravo"; "Excelente iniciativa"; "Muito interessante, tanta gente a precisar dessa oportunidade" e "Vai ser um sucesso" são alguns dos comentários visíveis.

Recorde-se que, neste momento, Cristina Ferreira está de férias no sul de Itália.

Veja, agora, o logotipo do evento "Cristina Talks".

Relacionados

Patrocinados