No Instagram

Após críticas, Cristina Ferreira responde à letra: "Quem não foi não sabe o que se passou e diz mal"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Cristina Ferreira decidiu reagir a algumas críticas lançadas ao Cristina Talks.

Decorreu no passado sábado, dia 14, no Altice Arena, a segunda edição do Cristina Talks. Sendo este um evento bastante mediático, acabou por acolher comentários positivos, assim como algumas críticas.

Daí que Cristina Ferreira tenha recorrido ao Instagram para responder à letra a algumas dessas mensagens negativas.

"10 mil pessoas foram ao Cristina Talks. Todas, sem exceção, falam sobre uma experiência marcante e extraordinária. Alguns que não foram e não sabem o que se passou dizem mal. É isto", escreveu a apresentadora, de 45 anos.

Recorde-se que, na mesma rede social, Cristina Ferreira fez uma "partilha muito pessoal", a propósito do evento. "Dois dias antes, chorei muito, à noite. Nos ensaios, fiquei tranquila, mas andei dias com um nó que invadia o corpo, a garganta. As expetativas eram muito elevadas, vinham pessoas de muito longe e repetia para mim mesmo: 'Vêm à procura de alguma coisa.' E eram 10 mil. Nunca tive medo de nada, mas sabia que os últimos tempos tinham sido transformadores... O que está neste vídeo é uma partilha muito pessoal, como nunca o fiz. Está a Cristina que nunca viram. Mas, depois do que aconteceu ontem, esta é a minha única forma de dizer Obrigada", afirmou Cristina Ferreira, na legenda do vídeo.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristina Ferreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados