Big Brother

Vem aí uma nova edição do "Big Brother"? Cristina Ferreira responde!

Durante a última gala do "Big Brother - Desafio Final", Cristina Ferreira deu a entender que vem aí uma nova edição do reality show.

  • 6 jun 2022, 09:59
Redação

Cristina Ferreira despediu-se do "Big Brother", no passado domingo, dia 5, mas deu a entender que vem aí uma nova edição do formato.

"Parabéns, acima de tudo, pelo esforço. Acho que ninguém tem noção das horas que dedica a todos eles, das horas que passa a trabalhar, do ombro amigo que é", começou por dizer a apresentadora, durante a gala final, depois de ter assistido a um vídeo, no qual foi feita uma homenagem ao "Big Brother".

Em direto, Cristina Ferreira garantiu, ainda: "O Big é tudo numa pessoa só: é pai, é mãe, é irmão, é amigo e não há ninguém que não saia deste programa sem o ter como maior referência, e isso só se consegue sendo uma pessoa de muito bom coração."

Após a homenagem, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI deixou no ar que está para breve uma nova edição do "Big Brother".

"Vá de férias que bem merece, descanse, para termos o privilégio, depois, de iniciarmos uma outra viagem, com outros concorrentes, com uma certeza absoluta: isto não seria igual se não o tivéssemos a si", rematou.

Veja, agora, o vídeo, no qual Cristina Ferreira dá a entender que vem aí uma nova edição do "Big Brother".

Relacionados

Patrocinados