Big Brother

Durante "viagem inesperada", Cristina Ferreira é surpreendida: "Deu para perceber que é apaixonado pela profissão"

Foi através do Instagram que a apresentadora Cristina Ferreira partilhou as primeiras impressões de uma "viagem inesperada".

Chicago. Este foi o destino escolhido, por Cristina Ferreira, para aproveitar o feriado de 1 de dezembro.

No Instagram, a própria apresentadora, de 45 anos, contou que "esta é daquelas viagens inesperadas": "Não estava prevista e foi um 'deixa cá ver voos directos para uma cidade que não conhecia para aproveitar o feriado'. O certo é que, depois de marcar, comecei a pesquisar e parece-me que vou adorar."

"Já estou no hotel e aqui são menos seis horas do que em Portugal. Os seis minutos em que estive na rua já deu para congelar as orelhas. Estão -5. Vamos dormir, que cheira-me que sou menina para acordar às 03:00 horas daqui, todos os dias", acrescentou, na legenda das primeiras fotografias da viagem.

No final da mensagem, Cristina Ferreira ainda se mostrou surpreendida, nos momentos iniciais desta aventura: "Só uma palavra para a tripulação e para o comandante, Daniel Faria. Não o vi sequer, mas a voz e a forma como explicou a viagem nas indicações que deu foram surpreendentes. Deu para perceber que é apaixonado pela profissão."

"Malta, estou na América", completou.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Cristina Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados