Big Brother

Cristina Ferreira sobre Bernardo Sousa: "Admiro-lhe a honestidade que lhe vi a cada instante em que se sentia mais feliz"

Foi no Instagram que a apresentadora Cristina Ferreira fez um balanço do "Big Brother Famosos 2", que terminou no passado domingo, dia 24.

Com o final do "Big Brother Famosos 2", Cristina Ferreira deixou um balanço sobre o reality show da TVI que, na opinião da apresentadora, foi palco de "partilha, amizade, reencontro e felicidade": "Acabou o 'Big Brother' do Bernardo, do Marco, da Bruna, do Kenedy, da Vanessa, do Fernando, do Nuno, da Marie, da Virgínia, do Miguel, da Tanya, da Mafalda, da Sara, do Melão, do Pedro. Obrigada. Agradeço, a cada um, a confiança e a entrega. Pelo amor, conseguiram mostrar que um reality, ainda que alvo de preconceitos, pode ser um programa extraordinário de partilha, amizade, reencontro e felicidade."

Cristina Ferreira avaliou, ainda, o percurso de Bernardo Sousa e Marco Costa, que ficaram, respetivamente, em primeiro e segundo lugares: "Ganhou a evolução do Bernardo, como podia ter ganhado o desejo de vencer do Marco. Não conhecia o Bernardo e admiro-lhe tanto a honestidade e a emoção que lhe vi a cada instante em que se sentia mais feliz. Conheço, há muito tempo, o Marco e admiro tanto a sua bondade, ingenuidade, tenacidade e o seu olhar de menino."

"Cá fora, trocamos opiniões, gostamos mais de um ou de outro. Só quero que fiquem bem. Que levem as melhores memórias. São meus. Nunca esquecerei cada abraço no reencontro. Que a vida vos retribua o amor com que fizeram isto. A televisão feliz", completou.

Veja, agora, algumas das melhores imagens da gala final do "Big Brother Famosos 2", na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados