Big Brother

Cristina Ferreira muda vida de fã: "Ontem, reagi, inspirada na Cristina"

A apresentadora Cristina Ferreira recorreu ao Instagram, para se mostrar emocionada, com a partilha de uma mensagem de uma fã.

Na passada terça-feira, dia 31, Cristina Ferreira surpreendeu os concorrentes do "Big Brother - Desafio Final", ao marcar presença, durante algumas horas, na "casa mais vigiada do país".

Logo nos primeiros minutos de estadia, a apresentadora, de 44 anos, pôde ouvir uma das canções favoritas: "O Melhor de Mim", interpretada por Mariza.

E, a propósito da letra dessa balada, Cristina Ferreira acabou por partilhar uma reflexão com os participantes do reality show da TVI. "Acho mesmo que é tão mais fácil se olharmos para a vida assim: se tu perdes é o início do caminho para virmos a ganhar", começou por referir a comunicadora. "Não me demoro na tristeza", acrescentou, entretanto.

Esta frase acabou por inspirar uma fã que enviou uma mensagem única a Cristina Ferreira, que acabou por partilhar as palavras da seguidora: "Olá, Cristina. Não tenho o hábito de enviar mensagens, nem de comentar. Nem sei se a Cristina alguma vez vai ver esta minha mensagem, mas vou partilhar, na mesma. A sua frase 'Não me demoro na tristeza, porque, lá, não há nada para mim' foi o gatilho para reagir."

"Passei por um cancro e por um divórcio, ao mesmo tempo. Estou fechada em teletrabalho desde 2020. Ontem, reagi, inspirada na Cristina e não tenho como lhe agradecer. Arranjei-me, coloquei uma maquilhagem e fui à rua, beber um café. E o que me soube bem. Não me vou demorar na tristeza… prometo. Se aguentei tudo até aqui, porquê ficar lá? Obrigada, de coração", agradeceu essa fã.

Na descrição da mensagem, Cristina Ferreira mostrou-se emocionada com estas palavras: "Recebi muitas mensagens do género. As forças das palavras das quais nem sempre temos noção."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristina Ferreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados