Big Brother

Cristina Ferreira revela: "Este ano, estou a viver o Natal de forma diferente"

Através do Instagram, a apresentadora Cristina Ferreira confessou que está a aproveitar esta quadra natalícia de uma forma diferente.

Sendo este sábado, dia 24, véspera de Natal, muitas são as figuras públicas que recorrem às redes sociais para fazerem uma reflexão sobre esta data, aproveitando para desejarem um feliz Natal a todos os seguidores.

Foi o que aconteceu com Cristina Ferreira. "Hoje é Natal. Sempre vivi este dia com o entusiasmo de uma criança. As luzes, a mesa, os rostos, a comida, as tradições que se repetem", começou por referir a apresentadora, de 45 anos.

"Este ano, estou a vivê-lo de forma diferente, tão serena como nunca. Não me importei com prendas, nem com decoração. Só com o que realmente faz diferença", acrescentou Cristina Ferreira.

De seguida, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI revelou o que mais deseja neste Natal: "Ontem, quando pensava no que desejava, a única palavra que me surgia era 'conhecimento'. Quero saber mais, ler mais, ver mais, estudar mais, fazer mais. Talvez conhecer-me mais. Afinal, sou capaz de quê? Que outras coisas me podem deixar feliz? O que vier será sempre melhor. E vai dar certo. Tenho a certeza. Palavra de Pai Natal, numa carta que me enviou há 45 anos."

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristina Ferreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados