Big Brother

"Big Brother": Cristina Ferreira desvenda pormenores do vestido que vai usar na gala final

Cristina Ferreira entrou na casa do "Big Brother - Desafio Final" e, em conversa com os concorrentes, falou sobre o vestido que vai usar na gala final.

Foi na passada terça-feira, dia 31, que Cristina Ferreira marcou presença na casa do "Big Brother - Desafio Final".

A apresentadora, de 44 anos, esteve várias horas dentro daquela que é conhecida como a "casa mais vigiado do país" e protagonizou alguns momentos divertidos com os concorrentes do reality show da TVI.

Durante uma das conversas, Cristina Ferreira falou sobre a gala final do "Big Brother" e desvendou alguns pormenores do vestido que elegeu para essa noite.

"Estou a preparar um vestido muito lindo para mim. Vou de branco. Estas edições estreei-me de branco, iniciei todos os novos programas de branco e vou acabar de branco", explicou a apresentadora.

"Quero que seja branco, que foi a cor que marcou", rematou Cristina Ferreira.

Recorde-se que a gala final do "Big Brother - Desafio Final" será transmitida no próximo domingo, dia 5, data em que será revelado o grande vencedor do reality show da TVI.

Veja, agora, o vídeo com o momento em que Cristina Ferreira desvenda pormenores do vestido, assim como a galeria com as imagens da visita da apresentadora à casa do "Big Brother - Desafio Final".

Relacionados

Patrocinados