Big Brother

Após dia único, Cristina Ferreira afirma: "Tenho o coração em flores"

Recorrendo ao Instagram, a apresentadora Cristina Ferreira partilhou uma reflexão que não deixou os seguidores indiferentes.

Um dia após o final do "Big Brother Famosos 2", Cristina Ferreira deixou uma reflexão sobre o encerramento de mais este ciclo.

"Sou saudosista, assumo. Não me custa fechar ciclos, sou de recomeços e mudanças (acho que já deu para perceber), mas demoro-me na poesia das memórias felizes", começou por refletir a apresentadora, de 44 anos, na legenda de uma fotografia, na qual surge sorridente.

Cristina Ferreira não tem dúvidas em afirmar que a vida tem sido "generosa" com a comunicadora: "Deu-me a vida que desejei, acrescentei o que consegui e não neguei uma única oportunidade. Não tenho tristezas que me incomodem. Deixei-as todas no sítio onde pertencem, no passado."

"Neste percurso, fui encontrando pessoas. Tenho tantas tão boas. Algumas sinto-as como magia. São as que fazem a diferença. Algumas desassossegam. Outras serenam. Os poucos que entram no meu mundo ficam. Para sempre. Sou feliz. Serei, sempre. Hoje, estou assim. O dia de ontem, o ontem tem sido tão bonito que tenho o coração em flores", concluiu.

Veja, agora, a imagem partilhada por Cristina Ferreira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados