Big Brother

"Já estiveste triste na tua vida?": a resposta inspiradora de Cristina Ferreira!

A apresentadora Cristina Ferreira visitou a casa do "Big Brother - Desafio Final" e aproveitou para responder a uma questão que, por vezes, lhe é colocada.

Na passada terça-feira, dia 31, Cristina Ferreira surpreendeu os concorrentes do "Big Brother - Desafio Final", ao marcar presença, durante algumas horas, na "casa mais vigiada do país".

Logo nos primeiros minutos de estadia, a apresentadora, de 44 anos, pôde ouvir uma das canções favoritas: "O Melhor de Mim", interpretada por Mariza.

E, a propósito da letra dessa balada, Cristina Ferreira acabou por partilhar uma reflexão com os participantes do reality show da TVI. "Acho mesmo que é tão mais fácil se olharmos para a vida assim: se tu perdes é o início do caminho para virmos a ganhar", começou por referir a comunicadora.

"Às vezes, perguntam-me: 'Já estiveste triste na tua vida? Ou mal?' Nunca me consigo lembrar, porque não dou importância àquilo que é negativo, sei é que é apenas um momento para chegar a outra coisa. Não me demoro na tristeza, quando estou [triste], rapidamente saio dali, porque não vale a pena. É seguir em frente, sempre", terminou, sob o olhar atento dos concorrentes.

Veja, agora, o vídeo desse momento.

Relacionados

Patrocinados