Cristina Ferreira sobre Bernardo Sousa: "Terá em mim sempre as mãos e o coração"
Na noite em que foi emitido o documentário "A Grande Corrida" sobre a vida de Bernardo Sousa, Cristina Ferreira partilhou um emotivo texto dedicado ao piloto de ralis.
-
Ana Albernaz
- 27 mai 2022, 12:13
Bernardo Sousa é o protagonista do documentário "A Grande Corrida"
As imagens do álbum de família de Bernardo Sousa
Cristina Ferreira junta Kasha e Bernardo Sousa na transmissão de "Cristina e Kasha - Sítio Bom"
Bernardo Sousa: "Tive a minha primeira experiência na representação na novela 'Rua das Flores'"
Cristina Ferreira e Bernardo Sousa juntos na Madeira
Bruna Gomes e Bernardo Sousa começaram a namorar no "Big Brother Famosos"
"Big Brother Famosos": a vitória de Bernardo Sousa
A grande corrida de Cristina e Bernardo
Bernardo Sousa: do BB Famosos para a «Rua das Flores»
Bernardo Sousa dá novidade especial: «É um desafio muito grande»
"O Bernardo. Guardo na memória a primeira semana dele na casa. Tímido, envergonhado, inseguro. Foi ganhando brilho a cada semana", começou por escrever Cristina Ferreira, na legenda de alguns registos da noite de emissão do documentário "A Grande Corrida", que foi exibido, na TVI, noite da passada quinta-feira, dia 26.
"No fim, a vitória. A vontade de voltar a viver. Sem amarras. Disse-me, ontem, que só quer voltar a ser feliz. E merece tanto", continuou a apresentadora.
"Eu ganhei um amigo. Deus teima em dar-me pessoas boas. Sem esperar. Terá em mim sempre as mãos e o coração. Nada me deixará mais feliz do que vê-lo brilhar. Estarei sempre na meta para brindar. À vida. Que sabe o que faz", rematou, referindo-se a Bernardo Sousa.
Mais tarde, Cristina Ferreira regressou às redes sociais para deixar uma mensagem de agradecimento. "Obrigada por tantas mensagens a elogiar o trabalho de ontem e dos últimos tempos. Sinto-me profundamente orgulhosa do trabalho e, acima de tudo, do coração das pessoas que trabalham comigo. São muitas horas de trabalho, feitas sempre em alegria e paixão. Dar espaço para iluminar os outros. Ouvi-los sem julgamento e apenas atenção. Usar o amor. Fazer uma, A, televisão feliz", confessou.
Veja, agora, na galeria, as imagens partilhadas por Cristina Ferreira.
