No Instagram

Em vestido transparente, Cristina Ferreira celebra aniversário no "baile da Cristina"

A apresentadora Cristina Ferreira celebrou o 45.º aniversário com pompa e circunstância, com a organização de um baile no qual dominaram os looks excêntricos.

Esta sexta-feira, dia 9, é de festa, para Cristina Ferreira: a apresentadora completa 45 anos, uma data especial que Cristina Ferreira quis assinalar com um baile em que se destacaram os looks extravagantes - o Baile da Cristina, que decorreu na Tapada da Ajuda.

No Instagram, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI fez questão de partilhar algumas imagens da celebração. Numa série de fotografias, Cristina Ferreira posou com o vestido escolhido para a ocasião. "O baile da Cristina", assinalou, apenas, na legenda das imagens.

Da autoria da designer de moda Micaela Oliveira, a peça chama a atenção por ser transparente. Além disso, a comunicadora completou o look com um acessório grande - e composto por penas - no cabelo.

Na caixa de comentários da publicação, somaram-se os elogios. "Um arraso! Linda!"; "A despedir-se dos 44 e a entrar nos 45 como sempre: livre, empoderada e a ser Cristina" e "Beleza magnífica" são, apenas, algumas das mensagens positivas.

Recorde-se que, para entrar no novo ano de vida, Cristina Ferreira já tinha mudado radicalmente de visual.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristina Ferreira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados