TVI

Cristina Ferreira sobre o cargo de direção na TVI: "Quem assume estes cargos nunca mais pára"

Em conversa com os jornalistas, Cristina Ferreira falou sobre as novelas "Festa é Festa" e "Rua das Flores", da TVI, e aproveitou para explicar que nem durante as férias pára, totalmente, de trabalhar.

  • 15 ago 2022, 09:00
Redação

"Quem assume este tipo de cargos, não pára nunca mais, ou, então, só para quando os deixa de exercer", começou por confessar Cristina Ferreira, aos jornalistas.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI revelou, também, que o telemóvel nunca está desligado, durante as férias de verão. A apresentadora aproveita para descansar, mas está sempre à "espreita".

Cristina Ferreira falou ainda sobre as apostas nas novelas "Festa é Festa" e "Rua das Flores", da TVI. A Diretora explicou que houve uma vontade em arriscar em novelas com humor.

"Arriscámos no 'Festa é Festa', porque nunca tinha acontecido haver humor, do ínicio ao fim, em novela, e tem corrido muito bem, mas, por exemplo, temos uma 'Rua das Flores' que não correu tão bem. Está num horário complicado", confessou e, ainda, acrescentou: "No entanto, a televisão faz-se disto mesmo: experimentação."

Veja, agora, as galerias que preparámos para si, nas quais pode ver algumas imagens de Cristina Ferreira.

 

Relacionados

Patrocinados