TVI

Cristina Ferreira sobre Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha: "Eles mereciam esta oportunidade"

Em conversa com os jornalistas, Cristina Ferreira abordou o trabalho dos apresentadores do programa "Uma Canção Para Ti", da TVI.

  • 11 ago 2022, 07:00
Redação

Cristina Ferreira esteve à conversa com os jornalistas sobre os apresentadores do programa, da TVI, "Uma Canção Para Ti" e acabou por confessar que teve sempre a certeza de que Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha eram a dupla "certa" para estar à frente do formato.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI revelou, também, que o programa tem corrido da melhor maneira e que a cumplicidade entre a dupla de apresentadores é notória. "Conheço bem os dois e, enquanto dupla, tiveram a pouca sorte de, quando começaram no 'Você na TV!' [no início de 2019], nós estarmos nas circunstâncias que estávamos em televisão. Eles mereciam esta oportunidade", explicou.

Cristina Ferreira acrescentou, ainda, que, agora, Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes estão mais "crescidos" e "maduros" enquanto dupla e já têm mais noção do que fizeram de bom e menos bom na altura do 'Você na TV!'. "Escolhi os dois, porque é o programa que o Manuel mais gostou de fazer e a Maria tem este lado mais maternal e a forma como lida com as crianças é maravilhosa", afirmou aos jornalistas.

Já sobre o programa que mais marcou a apresentadora, Cristina Ferreira destacou o "Dança com as Estrelas", da TVI. "Foi o primeiro programa de horário nobre que apresentei sozinha. No entanto, o 'Somos Portugal' começou comigo e o com o Nuno Eiró e eu gosto, genuinamente, dessa televisão", confessou.

A Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI explicou, também, que conduz os programas todos que apresenta de forma diferente, embora a essência seja a mesma. "Sirvo os programas. Sou uma pessoa no 'Somos Portugal', sou outra no 'Big Brother', sou outra no 'Você na TV!', embora a matriz esteja lá, como é óbvio. Só posso ser feliz a fazer qualquer programa de televisão", rematou.

Veja, agora, as galerias que preparámos para si, nas quais pode ver algumas imagens da apresentadora Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados